Workshop Jornada do Paciente®

ON-LINE (transmissão ao vivo)

Descubra o caminho para criar uma experiência que encante e fidelize seu público.

Olá! Gostaria de fazer a pré inscrição para a próxima jornada do paciente

Sobre o curso

Você tem pacientes que não retornam depois da primeira consulta? Pessoas que entram em contato com a sua clínica, mas não marcam o atendimento? Recebe questionamentos sobre o preço dos seus serviços, mesmo depois do paciente passar por todas as etapas de contato com os profissionais e os materiais oferecidos?

Então, está na hora de conhecer a Jornada do Paciente!

Uma metodologia desenvolvida após 20 anos de experiência no mercado, para você descobrir os pontos-chaves que toda clínica precisa trabalhar, mapear as emoções dos seus pacientes e criar estímulos para ampliar a percepção de valor sobre o seu atendimento.

1

Mapeamento dos pontos de interação com o paciente

Descubra como seu cliente chega ao seu negócio e com quais meios, pessoas ou materiais ele interage durante o processo.

3

Estímulos sensoriais e de linguagem

Saiba como usar imagens, símbolos e textos para despertar o interesse e aumentar a confiança dos pacientes no seu trabalho.

5

Percepção de valor de marca

Transforme seus pacientes em embaixadores da sua marca, faça com que eles recomendem seus serviços e se mantenham fiéis a você.

2

Mapeamento das emoções

Entenda o que o seu público sente nessas interações para saber que tipo de comunicação funciona melhor com ele.

4

Design da experiência do paciente

Aprenda a criar uma experiência agradável para seus clientes do momento de chegada à sua clínica ou consultório até o fim do seu atendimento.

1

Mapeamento dos pontos de interação com o paciente

Descubra como seu cliente chega ao seu negócio e com quais meios, pessoas ou materiais ele interage durante o processo.

2

Mapeamento das emoções

Entenda o que o seu público sente nessas interações para saber que tipo de comunicação funciona melhor com ele.

3

Estímulos sensoriais e de linguagem

Saiba como usar imagens, símbolos e textos para despertar o interesse e aumentar a confiança dos pacientes no seu trabalho.

4

Design da experiência do paciente

Aprenda a criar uma experiência agradável para seus clientes do momento de chegada à sua clínica ou consultório até o fim do seu atendimento.

5

Percepção de valor de marca

Transforme seus pacientes em embaixadores da sua marca, faça com que eles recomendem seus serviços e se mantenham fiéis a você.

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Não perca tempo!

  • Mais de 8 horas de conteúdo ao vivo
  • Vagas limitadas e preços promocionais nos primeiros lotes
Prêmio da Jornada do Paciente

os participantes que quiserem, podem fazer parte de um desafio para desenharem a sua própria jornada.

Modalidade: On-line (com transmissão ao vivo) Duração: 1 dia Público-alvo: médicos e equipe de atendimento

E você ainda aproveita 30 dias de acesso à gravação do curso para rever tudo que foi ensinado e colocar em prática todas as mudanças necessárias.

Depoimentos

Veja os resultados obtidos por quem participou.

Roberta Vieira
Virgina Amaral
Fernanda Aragão
Lucas Miranda

Silvane Castro

A criadora da Jornada do Paciente, Silvane Castro, é a CEO da Seven. Ela se tornou referência entre as organizações de saúde por ter desenvolvido métodos exclusivos que trazem resultados extraordinários para clínicas e consultórios.

+ 20 mil horas de consultoria + 400 clínicas atendidas + 10 mil profissionais impactados + 20 anos de experiência

Perguntas Frequentes

É um workshop que vai te ajudar a construir um caminho de sucesso para o seu paciente, na sua clínica, do ínicio ao fim.

Essa metodologia foi desenvolvida após 20 anos de experiência no mercado e apresenta os pontos-chaves que toda clínica precisa trabalhar.

Também mapeamos as emoções dos pacientes e indicamos como utilizar os estímulos adequados para ampliar a percepção de valor sobre o seu atendimento, incentivando os participantes a avaliar novos pontos de interação em cada modelo de clínica.

Para médicos e toda equipe da clínica.

Não há diferença na entrega do conteúdo. Você tem a opção de escolher se deseja fazer no conforto da sua casa ou, presencialmente, em nossa sede em Belo Horizonte.

Os cursos presenciais acontecem em Belo Horizonte e, por conta da pandemia, ainda não temos previsão para esses encontros.

Sim, durante um mês.

Enviaremos um workbook digital para os participantes.

Sim, nós oferecemos um certificado de participação.

Tem outras dúvidas ou quer saber mais sobre nossos cursos e consultorias? Escreva para a gente.

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