Você tem pacientes que não retornam depois da primeira consulta? Pessoas que entram em contato com a sua clínica, mas não marcam o atendimento? Recebe questionamentos sobre o preço dos seus serviços, mesmo depois do paciente passar por todas as etapas de contato com os profissionais e os materiais oferecidos?
Então, está na hora de conhecer a Jornada do Paciente!
Uma metodologia desenvolvida após 20 anos de experiência no mercado, para você descobrir os pontos-chaves que toda clínica precisa trabalhar, mapear as emoções dos seus pacientes e criar estímulos para ampliar a percepção de valor sobre o seu atendimento.
Descubra como seu cliente chega ao seu negócio e com quais meios, pessoas ou materiais ele interage durante o processo.
Saiba como usar imagens, símbolos e textos para despertar o interesse e aumentar a confiança dos pacientes no seu trabalho.
Transforme seus pacientes em embaixadores da sua marca, faça com que eles recomendem seus serviços e se mantenham fiéis a você.
Entenda o que o seu público sente nessas interações para saber que tipo de comunicação funciona melhor com ele.
Aprenda a criar uma experiência agradável para seus clientes do momento de chegada à sua clínica ou consultório até o fim do seu atendimento.
Descubra como seu cliente chega ao seu negócio e com quais meios, pessoas ou materiais ele interage durante o processo.
Entenda o que o seu público sente nessas interações para saber que tipo de comunicação funciona melhor com ele.
Saiba como usar imagens, símbolos e textos para despertar o interesse e aumentar a confiança dos pacientes no seu trabalho.
Aprenda a criar uma experiência agradável para seus clientes do momento de chegada à sua clínica ou consultório até o fim do seu atendimento.
Transforme seus pacientes em embaixadores da sua marca, faça com que eles recomendem seus serviços e se mantenham fiéis a você.
os participantes que quiserem, podem fazer parte de um desafio para desenharem a sua própria jornada.
E você ainda aproveita 30 dias de acesso à gravação do curso para rever tudo que foi ensinado e colocar em prática todas as mudanças necessárias.
A criadora da Jornada do Paciente, Silvane Castro, é a CEO da Seven. Ela se tornou referência entre as organizações de saúde por ter desenvolvido métodos exclusivos que trazem resultados extraordinários para clínicas e consultórios.
+ 20 mil horas de consultoria + 400 clínicas atendidas + 10 mil profissionais impactados + 20 anos de experiênciaÉ um workshop que vai te ajudar a construir um caminho de sucesso para o seu paciente, na sua clínica, do ínicio ao fim.
Essa metodologia foi desenvolvida após 20 anos de experiência no mercado e apresenta os pontos-chaves que toda clínica precisa trabalhar.
Também mapeamos as emoções dos pacientes e indicamos como utilizar os estímulos adequados para ampliar a percepção de valor sobre o seu atendimento, incentivando os participantes a avaliar novos pontos de interação em cada modelo de clínica.
Para médicos e toda equipe da clínica.
Não há diferença na entrega do conteúdo. Você tem a opção de escolher se deseja fazer no conforto da sua casa ou, presencialmente, em nossa sede em Belo Horizonte.
Os cursos presenciais acontecem em Belo Horizonte e, por conta da pandemia, ainda não temos previsão para esses encontros.
Sim, durante um mês.
Enviaremos um workbook digital para os participantes.
Sim, nós oferecemos um certificado de participação.
Tem outras dúvidas ou quer saber mais sobre nossos cursos e consultorias? Escreva para a gente.
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